Service-desk Bonasaúde®
Tecnologia embarcada para atender sua empresa mediante tickets de atendimento com SLA 7/24/365 ano.
Oferecemos suporte personalizado e ágil
Gerenciamos, priorizamos e resolvemos tickets de atendimento em grande escala com um espaço de trabalho da plataforma SERVICE-DESK Bonasaúde® unificado que ajuda os Consultores SST a agir com rapidez, se concentrar nos problemas certos e fornecer suporte personalizado.

Ao recebermos seu pedido de ajuda/suporte via ticket de atendimento são direcionados para solucionar o mais breve possível, e através de filtros devem ser pela supervisão Bonasaúde® classificados em níveis de prioridade urgente, alto, médio, baixo.

Tem situações que sua empresa precisa tomar decisões importantes.
E nosso time especializado em resoluções que agregam valor para sua empresa. Claro, sempre teremos tickets em atendimento não resolvidos, principalmente quando a empresa não dá o feedback.


Um canal de atendimento Service-Desk Bonasaúde® você tem equipes que interagem na consultoria em SST com diferenciais em tecnologia que gera valor agregado ao seu negócio.
Consulte-nos sobre consultoria SST através dessa Plataforma de Relacionamento com acréscimo valor/vida/ativa mês, porquê nunca se sabe quando vai necessitar de suporte mais técnico com vistas jurídicas.






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