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Relacionamento com o cliente é algo muito importante para nós da Bonasaúde.

Service-desk Bonasaúde®

Tecnologia embarcada para atender sua empresa mediante tickets de atendimento com SLA 7/24/365 ano.

Oferecemos suporte personalizado e ágil

Gerenciamos, priorizamos e resolvemos tickets de atendimento em grande escala com um espaço de trabalho da plataforma SERVICE-DESK Bonasaúde® unificado que ajuda os Consultores SST a agir com rapidez, se concentrar nos problemas certos e fornecer suporte personalizado.


Ao recebermos seu pedido de ajuda/suporte via ticket de atendimento são direcionados para solucionar o mais breve possível, e através de filtros devem ser pela supervisão Bonasaúde® classificados em níveis de prioridade urgente, alto, médio, baixo.

Número de atendimentos Service-Desk INMEO® janeiro à novembro 2024

Tem situações que sua empresa precisa tomar decisões importantes.

E nosso time especializado em resoluções que agregam valor para sua empresa. Claro, sempre teremos tickets em atendimento não resolvidos, principalmente quando a empresa não dá o feedback.

Investimos em tecnologia para atender melhor sua empresa | Bonasaúde®

www.inmeo.com.br

Um canal de atendimento Service-Desk Bonasaúde® você tem equipes que interagem na consultoria em SST com diferenciais em tecnologia que gera valor agregado ao seu negócio.

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www.bonasaude.com.br

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